Bem-vindo(a) a Filtros Inflow

Bem-vindo(a) a Filtros Inflow

Últimos Adicionados

Nenhum produto no carrinho.

Filtros INflow - os filtros de ar ecologicamente corretos

Ver a natureza pedir socorro e se revoltar contra a humanidade, fenômenos climáticos resultantes do descaso com o meio ambiente e presenciar o grave dano que a vida humana vem causando ao planeta é muito frustrante, para dizer o mínimo. Saber que o nosso estilo de vida é nocivo para os ecossistemas realmente nos dá vontade de fazer algo para mudar ou, pelo menos, para minimizar o dano que causamos. Infelizmente, mudanças drásticas demais acabam por estar fora de cogitação para a maioria das pessoas. Afinal, estamos inseridos em diferentes contextos culturais e sociológicos. Porém, se cada um fizer a sua parte, ainda que uma pequena parte, já podemos considerar como uma grande vitória.

Mas o que significa “fazer a sua parte?” Ora, é separar o lixo entre orgânicos, recicláveis e rejeitos, evitar sujar as ruas e estradas e ainda: evitar consumir produtos cujas empresas não possuem responsabilidade ambiental. Na atual conjuntura, empresas que prezam pelo meio ambiente e atuam para poluir menos e conscientizar seus clientes sobre a importância disso possuem maior credibilidade e maior tendência a absorver demandas daquelas que não o fazem. Hoje, vamos falar sobre como a Trytech conseguiu criar um filtro de ar para carro ecologicamente correto.

Por que os filtros INflow são ecologicamente corretos?

A Trytech buscou idealizar um filtro especial para carro que pudesse, de alguma forma, contribuir com o meio ambiente, já que a empresa possui responsabilidade ambiental. Assim, podemos começar falando a respeito do descarte de resíduos sólidos, que ainda é um grande problema em todo o mundo. Uma das chaves para se resolver a questão é diminuir a quantidade de resíduos que descartamos diariamente e, quando isso não é possível, separar o lixo reciclável para que empresas especializadas reutilizem o material e o insira novamente no mercado em vez de descartar no meio ambiente. Os filtros INflow possuem uma vida útil até quatro vezes maior do que filtros originais de algodão ou papel. Estes, devem ser trocados a cada 6 meses ou 10 mil km, enquanto os filtros INflow só precisam ser trocados a cada 2 anos ou 60 mil km. Enquanto nenhum dos dois chega ao seu limite de troca, só precisam ser lavados, de acordo com as instruções de fábrica. Assim, enquanto o consumidor supostamente descartaria o material equivalente a quatro filtros em dois anos, utilizando um filtro especial lNflow, descartará apenas um que é quase 100% reciclável.

Outro fator que é importante mencionar é sobre a economia de combustível em longo prazo, que pode ter uma redução de até 10% quando comparado ao consumo do filtro original, considerando, obviamente, que este tem sua eficiência reduzida ao longo do tempo. À medida que os poros do filtro de algodão ou papel se entopem, ele se torna mais restritivo, fazendo com que a mistura dentro do motor exija mais combustível para compensar a falta de ar. Assim, o veículo “beberá” mais. A vantagem de um filtro especial INflow é que ele consegue atender às necessidades de filtragem e alimentação do motor, mesmo após algum tempo de uso, já que sua tecnologia é baseada em um meio filtrante que retém apenas partículas de poeira e sujeira. Para saber mais, clique neste link e fale com um consultor através do chat, em tempo real.

Deixe uma resposta