Thauan Felipe de Alm

Mais uma vez o pessoal da inflow me deixando muito feliz, comprei novamente um filtro inflow agora para o meu novo carro, e como todos sabem o cruze para sair da imobilidade é muito pesado e com o filtro inflow permitindo mais passagem de ar deixou o carro mais esperto em baixa rotação e uma ótimo melhora na retomada, creio que vai ter economia já que não preciso mais pisar muito no acelerador pra ele andar bem ! Mais um vez impressionado com o filtro de vocês !

Thauan Felipe de Alm
RICARDO JORGE

Gostei do filtro! Tenho um fiat toro, o consumo melhorou realmente uns 10%

RICARDO JORGE
Caio Cascaes

Empresa muito idônea e fabricante de um excelente produto. Já troquei de carro 3 vezes e a primeira coisa que faço quando compro é colocar os filtros inflow, o carro fica mais suave para rodar, percebe-se uma melhora no consumo e em baixa. Simplesmente excelente.

Caio Cascaes
Deivis Rafael Heckle

Utilizo os filtros INFLOW desde 2012 em meus carros e de amigos e familiares. Já utilizamos em Honda Civic EXS 2011 (este está no segundo InFlow), Fit EX 2013 e City EXL 2016 e em todos, houve melhorias no consumo, resposta ao acelerador nas faixas em que esses motores melhor trabalham, em alta e é só realizar as manutenções no tempo ou km recomendadas que funcionam muito bem. Recomendo, inclusive ao pessoal do Civic clube.

Deivis Rafael Heckle
Lucas Dias

Utilizava o inflow inbox em um Fiat 500 1.4 8v Evo. Agora comprei um para o novo carro, Punto Sporting 1.8 16v e-torq. Resultado extremamente satisfatório, o carro fica muito bom, bem mais disposto e "esperto" Nota 10 :lol: :lol: :lol: :lol:

Lucas Dias
Fernando Thomas

Excelente filtro, o carro fica mais solto em baixa rotação e melhor retomada. Entrega antes do prazo, aprovado !!! Ford Focus Duratec aut.

Fernando Thomas
Eric Sandes

Compre o Filtro Inflow para meu Palio Economy há cerca de 6 meses e notei as seguintes melhoras: a) Melhor reposta em baixa rotação; b) Maior facilidade para o motor subir de giro. Assim sendo, houve, claramente, um aumento na elasticidade do motor: é como se, de alguma forma, o motor respirasse melhor. Não fiz medições, mas notei uma pequena melhora nos índices de consumo. Acredito que isso se deva ao aumento da elasticidade proporcionado pela utilização do Filtro Inflow, facilitando, assim, o uso do Método da Carga, que, quando bem utilizado, proporciona redução no consumo de combustível em motores de Ciclo Otto.

Eric Sandes
Gajamo

agora sim média correta do cruze. havia esquecido que ainda tinha gasolina no tanque. retirei o filtro inflow, fiz a media no puro alcool sem mistura. media cidade filtro normal 6,4 a 6,6 km/l, na estrada 9,5 a 10. voltei o filtro inflow. na cidade no alcool 7,5 a 7,9, na estrada ainda não testei. medias com ar condicionado desligado. conclusão, o carro ficou muito mais ligeiro nas respostas, anda mais e é mais economico. para saber tem que colocar no carro. da agua para o vinho.impressio nante

Gajamo
Lucas Dias

Instalei o modelo inbox no Fiat 500 1.4 8v EVO. Consumo: Ainda não fiz a medição. Em baixas rotações quase não houve mudança o maior ganho veio em rotação mais altas acima de 3.500rpm o carro mudou de forma considerável o motor enche com mais força. Antes em altas rotações o motor segurava bastante não desenvolvia agora esta bem melhor. Ronco: Mesmo sendo um filtro inbox deu uma encorpada no ronco coisa de 5% a 10% mais encorpado que o original.

Lucas Dias
Gajamo

tenho um cruze manual 1.8 2014. media com alcool na cidade sem ar 7.3 a 7.6 km litro. depois que coloquei o filtro, surpreendenteme nte a media foi para 9,3 km litro. vou analizar mais. pois ainda estou no segunda dia de teste.

Gajamo
Gabriel M.

Testado e super aprovado no meu Fox 1.6 Flex. O carro responde muito melhor nas acelerações, troca as marchas mais rapidamente e o consumo de combustível melhorou cerca de 2,1 km/L na cidade. Já estou instalando-o em outros carros da minha garagem. Super recomendado o produto!! É fácil de limpar e cumpre o que promete em impedir a passagem da sujeira para o motor (desde que você faça a manutenção correta dele, utilizando vaselina líquida).

Gabriel M.
JOSE MARCELO PVIEIRA

Instalei o filtro inflow HPF 6350 no meu honda civic flex 1.8, ano 2008. De fato percebi nitidamente que o carro fica respondendo melhor ao acelerador, e até melhorou um pouco um lag que o honda tem ao fazer o jogo de embreagem pra dar saida no carro. Consumo ainda não medi, também não estou dirijindo como normalmente faria. Para perceber o comportamento com o filtro, tenho acelerado mais que o costume, então só nos próximos tanques. A compra foi 100% tranquila e a entrega bastante rápida, demorando apenas 2 dias apos o pagamento. Recomendo!

JOSE MARCELO PVIEIRA

1-12 de 12

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3